fbpx

Blog

26/07/2018

Como solucionar defeitos de construção em condomínio?

FONTE: Migalhas – matéria acessada em 26/07/2018

Texto de Julio Engel

Os defeitos de construção em condomínio são problema comuns. Síndicos e moradores se desdobram para resolver essa dor de cabeça, que, em muitos casos, envolve a incorporadora e a construtora do imóvel. Aliás, a Caixa Econômica Federal (CEF) também pode ser responsabilizada em alguns casos específicos de imóvel da Coahab. Conformedados da Controladoria-Geral da União, 56,4% dos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida apresentaram defeitos na construção.

Nos últimos anos, com o aquecimento do mercado imobiliário e dos programas de habitação popular, muitos condomínios apresentaram queixas sobre seus imóveis. Mas, como proceder diante dessa situação?

Leia mais: https://goo.gl/d8532s

Compartilhe:


Voltar

 

Compartilhe no WhatsApp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Este site guarda informações fornecidas em banco de dados para uso posterior. Nenhuma informação pessoal de usuário que preencheu algum formulário deste site será divulgada publicamente. Nos comprometemos a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. O presente termo permite que usemos as suas informações para o envio de e-mails como comunicados, notícias e novidades, sendo possível o cancelamento a qualquer momento. Nos e-mails enviados há um link para descadastramento de assinatura. Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações.